segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lembra-se...do amor

Lembra-se do dia em que caminhavamos no jardim. Nos seus olhos brilhavam pureza e inocência e neles eu via-me. Os raios do sol, a luz da lua e das estrelas...tudo encontrava razão quando você e eu, abraçados, ficavamos a observar o fluxo das águas do rio, que como meu amor, é eterno.

Acredite, a natureza preparava-se para recerber-nos. Todas as flores desabrochavam para ver-nos, como presente, exalavam fragrâncias suaves para embalar nosso encontro.

Dei-me completamente por você, entreguei-me em verdade.

Lembra-se disto? O seu espírito não sente-se nostálgico? Quando sente-se só, sei que anseia voltar a estes tempos.

Quero dizer que aguardo a sua volta para amar-te como sempre amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Deixe seu escrito no Velhos Escritos